Casaquinho, fondue, vinho tinto… Tá chegando a época mais fria (e gostosa, na minha opinião) do ano e eu já tô super ansiosa pra dar cada vez mais closes por aí.

Uma coisa que percebi desde os primeiros dias com a Peteca aqui em casa é que ela sente muito frio. O corpinho dela é super quente, e o pelo é curto, mesmo naquele verão escaldante a bichinha odiava ficar no ar condicionado e até na frente do ventilador – ela se se escondia atrás do nosso sofá e embaixo da nossa cama, rs. No carro ela tá sempre se tremendo, porque só ando com o ar ligado, então imaginamos que teríamos que pensar em preparos especiais pra chegada do inverno!

Não sei se vocês lembram, mas quando Peteca chegou, ela recebeu um kit de boas vindas da Cobasi! Agora no inverno, mais uma vez fizemos uma parceria, e dessa vez fomos até a loja e escolhemos um kit pra que Peteca passe pelo inverno da maneira mais confortável possível pra ela! É #RoleCobasi que vocês querem?

“Oi meninas, olha quantos mimos eu ganhei!”

 

Vieram várias coisas super úteis no kit que escolhemos. Os itens principais que escolhemos foram uma cama no modelo suíço, já que a cama normal dela não é tão quentinha. Pra ela ficar ainda mais aquecida, veio no kit também um cobertor. É muito engraçado, ela ama a caminha e tem zero incômodo com o cobertor!

Se pra gente já é difícil tomar banho (risossss), imagina pros doguinhos, que são super sensíveis? Pra mantermos ela sempre limpinha e cheirosa, escolhemos também um shampoo a seco, assim não a expomos ao frio.

Petequinha também ganhou meias. Inicialmente pode parecer supérfulo, mas a Peteca adora sentir as patas quentinhas, e é muito engraçado vê-la de boa com as meias!

No inverno também comemos melhor, então nada mais justo que umas comidas mais diferentonas. A danadinha recebeu duas latas de risotinho de frango, além de uma ração úmida de pato importada. Como é super gulosa, ela comeu tudo e não deixou um pedacinho de nada pra contar história.

Além disso tudo, ela ainda ganhou petiscos e alguns brinquedos pra manter o hálito – um deles em forma de café, bem invernal, haha –  e (tentar) não destruir a casa, já que nessa época às vezes evitamos levá-la pra rua por conta do frio e ela fica entediada em casa.

Várias coisas do nosso kit escolhemos na loja física, mas a Cobasi também tem um e-commerce que conta com tudo o que você precisa para o seu animal de estimação. É o verdadeiro shopping dos animais!

Write A Comment