Tá chegando a melhor época do ano! Depois do meu aniversário, o natal é a data que mais me anima. Amo tudo o que engloba as comemorações natalinas, de amigo oculto às comidas da ceia, e a decoração de natal me fascina. Caso você não tenha notado, falta exatamente um mês pro natal! Se a correria do dia a dia ou toda a sorte de tragédias que aconteceram em 2019 não te deixaram animada, cheguei com uma lista de filmes de natal!
Seja fazendo uma maratona ou vendo em doses homeopáticas, os títulos vão te deixar no clima natalino e empolgada pra receber o Papai Noel.
Pras românticas de plantão, filmes de natal são um prato cheio! Comédias românticas com muita neve, papai noel e aquela paleta de cores que a gente conhece de longe.
Ah, todos os filmes da lista estão na netflix, tá? Aproveita!

A princesa e a plebeia
Não é exatamente um roteiro original, mas uma confeiteira e uma duquesa trocam de lugar, e, bem, vocês já sabem…

Um passado de presente
Parece que Vanessa Hudgens virou a estrela dos filmes de natal da Netflix! Recém-lançado, a produção além de natal e romance, conta também com uma dose de fantasia e feitiço.

Era uma vez um casamento
Duas das minhas festas favoritas em um só filme! É previsível? Sim! Mas é uma distração bem gostosinha.

O príncipe do natal
Tá, nesse eu “roubei”, porque tô falando de três filmes ao mesmo tempo. O príncipe do natal é uma franquia que chega ao terceiro ano com aquele romance delícia que a gente ama. O primeiro (O príncipe do natal) mostra o encontro do casal, e, o segundo, o casamento – já falei aqui que amo casamentos?
O terceiro, que tá no trailer abaixo, estreia dia 05/12 na netflix e traz o bebê real. Atenta!

Deixe a neve cair
Não é apenas uma história de amor, mas três! O que elas têm em comum? Acontecem na véspera de natal, em uma cidade tomada por uma nevasca. Esse eu vi enquanto fazia esteira na academia. Nem vi o tempo passar!

Cartão de natal
Mais um filme que atrela natal e neve. É colonizado, mas a gente sofre tanto com o calor aqui no natal que dá até vontade de ver a neve cair, né? Esse, além de romance, fala também de família e é lindo.

Simplesmente amor
Pega o lencinho que esse é lindo demais! Várias histórias de amor em suas mais diferentes versões vêm à tona pra mostrar que a vida não é conto de fadas – mas se você der sorte, eles podem acontecer com você.

O feitiço do natal
Depois de herdar da sua avó um calendário do advento – aquele fofo que conta os 25 dias até o natal – uma fotógrafa passa a ter visões do futuro – e numa dessas, descobre também o grande amor.

You can’t figh christmas
O caminho de uma decoradora de natal – seria a profissão dos sonhos? – esbarra com o do herdeiro de um de seus maiores clientes. Esse filme é a prova que ninguém resiste ao clima natalino e a um grande amor ♥. Ah, a protagonista é gorda e em nenhum momento do filme o corpo dela é uma questão.

O Grinch
Se você é aquela pessoa que não suporta natal, que odeia o clima, as comidas – inclusive os filmes de natal! -, essa é pra você. Mas segue meu conselho e assiste esse, vai. Aposto que quando acabar você vai correndo atrás de um pinheiro, bolas e pisca pisca.

Bem, eu espero que essa lista coloque você no mood do espírito natalino. E se preparem que vem muita coisa legal de fim de ano por aqui e nas minhas redes sociais, viu?

Tem mais conteúdo te esperando nas minhas redes sociais! Não perde tempo e vem me seguir!  ♥
Instagram | Facebook | Pinterest

Write A Comment