Nas últimas semanas eu vim publicando sobre um evento super bacana que aconteceu ontem aqui no Rio de Janeiro: o Big Bazar de verão! Organizado pela multitask Babu Carreira – a mina é atriz, blogger, vlogger, pole dancer E modelo -, o Big Bazar contou vários stands de lojas queridinhas das It gordas e algumas ações para entreter os frequentadores, como uma batalha de looks entre blogueiras, sorteios e rodas de conversas com temas ligados às mulheres gordas.

O evento rolou na AABB, na Tijuca, e bombou muito! A mulherada tava enlouquecida comprando, e eu tive que segurar a onda, pois desempregada estou rs. Foi ótimo poder experimentar algumas roupas que eu só via pela internet e não sabia se caberiam em mim, agora tenho anotadinhos meus tamanhos na Upsy, na Oh,Querida! e também na Lollaboo!
Falando em Lollaboo, eu havia sido convidada pela Babu a participar da batalha de looks entre blogueiras. Minha “rival” era a Kalli, do Beleza Sem Tamanho, e montamos looks com peças da Lollaboo. Tive que escolher uma modelo que estava passeando pelo bazar, e conheci a linda xará Mari. Escolhemos dois vestidos juntas e acabei a deixando à vontade para escolher com qual se sentiu mais confortável. Ela ficou linda e vencemos a batalha de looks, eu e a xará ganhamos uma saia da Lollaboo. Eu escolhi uma com estampa de cachorrinhos, é a coisa mais linda, em breve monto um look aqui no blog. Depois, a Cida Neves me pegou como modelo dela, é mole? Vencemos a batalha com roupas do Big Brechó, fui duplamente campeã! Citando Inês Brasil, “não vou mentir, eu adoro”.
Explicando a escolha do look montado pra minha xará Mari 
Cida falando sobre o look montado com roupas do Big Brechó. Amei tanto o short que comprei!
Também fui convidada pra participar da roda de conversa sobre gordofobia. A mesa era formada também pela Cida Neves, do Ouse ser você, a Kalli, do já citado Beleza Sem Tamanho, e a Bee, que tem uma marca maravilhosa de biquínis, a F.A.T. Discordamos em alguns pontos, concordamos em muitos outros, e o debate foi super saudável – pasmem -, com muita gente magra assistindo e prestando atenção.
Bee, eu, Cida e Kalli conversando sobre gordofobia
Eventos direcionados para mulheres gordas são sempre legais! Depois que eu montei o blog, perdi a vergonha e comecei a procurar outras blogueiras que também falam do mesmo universo que eu. Nossa, como eu conheci gente bacana! Ontem não podia ser diferente, foi um festival de fotos (meu boy foi o rei das fotos das migas), selfies, abraços, gritinhos, risadas… É muito bom estar perto de gente que entende a gente.
Gente que entende a gente  
Agora, o look. Eu estava super preocupada com a temperatura no dia do evento. Sabia que o salão nobre da AABBB tem ar condicionado, mas queria algo fresquinho e confortável, e o vestido com estampa de melancias da Kisielevski tinha tudo o que eu buscava! Lindo, confortável e fresco. Completei com um mocassim combinando com o cinto, e uma bolsinha de couro, e amei o look todo! A make maravilhosa ficou por conta da Carol Cavalcante, e foi super elogiada! Mesmo com todo o calorão, a maquiagem ficou intacta. Muitos beijos, abraços, bebidas, e um jantar depois, ainda estava tudo no lugar, inclusive o batom. Recomendo com força.
Esse vestido e essa make  
Aproveito o post pra agradecer à Babu e toda a organização do evento pelo convite para participar das ações do bazar. Foi um sucesso, estava super cheios, as marcas tinham coisas lindíssimas e eu aposto que o Big Bazar só tem a crescer! Não duvido em breve o evento ser num Riocento ou num Sulamérica da vida #megalomaníaca. Foi demais!

Write A Comment