Tá nas vitrines, nas passarelas, nas araras das fast-fashion e das lojas mais moderninhas. O amarelo mostarda parece ser uma das cores que vão temperar os looks de verão.

Ano passado a Ana Soares do Hoje Vou Assim off fez minha análise cromática, e na cartela de amarelos, lá tava o mostarda. Eu não tinha o hábito de usar amarelos, e sempre curti uma pegada mais “gema”, mas, depois que comprei a primeira peça – e usei no meu aniversário onde fui super elogiada por todo mundo, inclusive pela Ana -, me rendi. Me olho no espelho e fico linda, mesmo “amarelada”, haha.

Esse foi o look que eu usei no meu aniversário 🙂

Depois da saia – que comprei na Delphina – apostei em uma jardineira linda da Clamarroca Plus, que combina duas tendências pras próximas estações o linho (falarei dele mais pra frente) e a cor mostarda! É linda, elegante e confortável, que mais eu posso querer?

Esse macacão foi elogiado por todo mundo no meu trabalho. Sucesso demais!

Vamos concordar que amarelo não é exatamente a cor mais fácil de combinar com outras peças. Com verde, fica lindo, mas, em tempos eleitorais, pode lembrar os milifãs daquele que não deve ser nomeado e tô fora de ser confundida com eleitorado fascista. Eu curto combinar com branco e/ou azul,e meio que já saquei os tons que conversam bem entre si e harmonizam com a minha pele.

Devagarzinho as marcas Plus Size vão se atualizando com mais agilidade, e algumas marcas já tem peças na cor do momento em tamanhos maiores. Quer saber onde encontrar sua peça da cor mostarda pra arrasar no look? Começou esse post dizendo que dessa água jamais bebereis, mas já tá afogada? Se liga nas peças lindas pra você arrasar dando close dentro da tendência!



 1 – Fashion Nova Curve   2- Forever 21+   3- Forever 21+   4- Forever 21 +   5- Fashion Nova Curve   6- Forever 21 +   7- Ashua   8- Fashion Nova Curve

Write A Comment