Se tem algo que eu prezo na hora de me vestir, é, primeiramente, pelo conforto. Claro que é perfeito quando ele se alia ao meu estilo e ao que eu considero bonito, mas não tem nada mais autêntico que se sentir confortável.

Uma das primeiras tendências dos anos 90 que voltou a bombar nos últimos verões foi a sandália slide. O modelo nada mais é do que o “chinelo Rider” que a gente usava na infância. Confesso que eu praguejei esse chinelo assim que o vi como tendência. Eu achava a coisa mais esquisita do mundo e jurei que jamais usaria. Tô escrevendo esse post pagando a língua, né?

A verdade é que agora eu gostaria que slide fosse socialmente aceitável em qualquer ambiente. Na praia, mas também no escritório. No churras e também no casamento. Com a unha esmaltada ou o pé mais grosso. Slide é amor demais, gente! 

Eu não sou uma mulher viciada em sapatos, mas não posso ver um par de slides que fico doida. Lembro que atravessei a cidade pra comprar meu primeiro par, um super desejo que comprei na Renner. Depois disso, foi “ladeira abaixo”. Tenho sete pares (e contando), de marcas e cores diferentes. E em cada um que comprei/ganhei, a primeira frase foi sempre a mesma: “parece que tô pisando nas nuvens”, haha.

Quer uma pra chamar de sua também? Olha aqui as que eu separei pra vocês!



1 . Melissa     2. FARM     3. Puma     4. Vizzano     5. Moleca     6. Fiever

Me segue também nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Pinterest

Write A Comment