No fim do ano passado rolou uma ação muito bacana de marcas e blogueiras gordas, a tradicional brincadeira do amigo oculto (ou secreto, se você não for carioca, haha). Como os correios maltrataram a gente na época das festas, muitas de nós só recebemos nossas peças agora em janeiro.

Quem me tirou foi a delícia da Thais, do blog GrandEstima. Ela me enganou direitinho, tava me tratando de um jeito bem seco e fez eu acreditar que não tinha curtido me tirar, mas eu sei que ela me ama for real HAHAHA.

Vamos aos presentes e às marcas que caíram comigo?

1 – Alley Blue

Eu andava louca por um jeans e um kimono, e, obviamente essas foram as minhas escolhas. Fazia anos que não usava calça jeans, e essa serviu super bem, achei confortável. Segui as dicas de quem já tinha comprado lá, os tamanhos são realmente generosos e o tamanho da minha calça é 52 (em nenhuma outra loja eu visto isso). O kimono também é lindo, o look é super charmoso e fresco.

 

2 – Bold

Bold é básica e linda ao mesmo tempo. Escolhi um vestido listrado, com nozinho na cintura, mostrando parte da barriga. A peça vestiu super bem, e, deixa de ser basicão se combinado com acessórios de cores diferentes.

 

3 – Lehona

Uma grata surpresa! As peças que eu ganhei, além de lindas, são super confortáveis. Um biquíni rosa com fecho moderninho atrás, e uma calcinha de cintura baixa, mas que não fica “enrolando” e incomodando, sabe? Já curti alguns domingos na piscina com meu mais novo biquíni favorito.

Ah, eu tirei a Kate, do Instablog Como vai, Gordinha? e ela mostrou por lá as peças que ganhou. Fiquei super feliz de tê-la tirado, acabou que meu círculo de amigas secretas (quem me tirou e quem eu tirei ) ficou pelo Rio de Janeiro mesmo!

Obrigada às outras marcas que toparam participar dessa ação conosco: WE Love Ateliê, Levi’s, Mania de Grandeza, Belle Plage, Acqua Rosa, Xica Vaidosa e Melinde!

Write A Comment