O carnaval tá chegando ao fim, mas a galera ainda tem energia pra pular até domingo, quando oficialmente encerra a folia de Momo aqui no Rio. Eu sempre fui animada, fazia até planilha de organização para ir a todos os blocos que gostaria, mas esse ano optei por ficar na minha e acompanhar tudo pela TV e pelas redes sociais dos meus amigos. Além de passar dias em casa organizando meus afazeres, fui almoçar na casa da minha tia e organizei uma festa bacana para poucas pessoas na casa de uma amiga – falarei sobre essa festa por aqui daqui a uns dias.

Achar fantasias em tamanhos plus size é tarefa difícil. A cada ano mais marcas vem criando coleções cápsulas de fantasias, mas sejamos francas, apesar de terem fantasias ‘tendência’, a variedade ainda é muito menor comparada às fantasias em tamanhos regulares.  Muita gente  aposta nas coisas que tem em casa e complementa a fantasia só com acessórios. Mas esse ano, o que pegou mesmo foi o DIY – Do It Yourself, o famoso faça você mesma – e as gordas deram show de criatividade e graça nos blocos por aí!

Babu Carreira (São Paulo-SP) de Vice Miss Plus Size, Luma Soares (Niterói-RJ) de água viva e Débora Fomin (São Paulo-SP)

Separei as melhores fantasias que encontrei pela internet de mulheres que botaram o corpão pra jogo e caíram na folia, aproveitaram o carnaval até o talo e super se destacaram pelas fantasias maravilhosas que usaram no feriado mais animado do ano.

 

Babi Grayce (Paraty-RJ) de Lady Gaga, Yasmin Lima (Rio de Janeiro-RJ) de Chapeuzinho Vermelho,  Gigi Heuer (Florianópolis-SC) de unicórnio e Catu Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) de Rainha de Copas

Duas mulheres maravilhosas ganharam os prêmios de destaque no meu coração neste Carnaval. Ambas são daqui do Rio e fizeram uma verdadeira maratona de blocos e festejos nesse carnaval, fiquei cansada só de acompanhar pelos stories, haha. A Ray Neon e a Stellinha Ravalhia foram super criativas e mandaram super bem nas fantasias!

 

Ray Neon: Peixe, lua, “festa na árvore” e “bicicleta do Itaú”

 

Stellinha Ravalhia: Arco-íris, Holly Golightly (Bonequinha de luxo), Candy Girl e Estrela

 

A festa esse ano já tá no finzinho, mas ficam aqui as inspirações para o próximo ano. Carnaval é festa de todos e para todos e é mais que justo ver cada vez mais diversidade nas ruas, inclusive nos corpos fantasiados!

Me sigam também nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Pinterest

Write A Comment