A plenitude de Roberta

21 de março, por Mariana Rodrigues

Quem acompanha o Big Brother Brasil já conhece essa menina de trás pra frente. Ou acha que conhece. Roberta Freitas tem 21 anos, e fez parte do reality show mais famoso do Brasil. Salvo engano, foi a primeira mulher gorda a integrar o elenco de BBB, e isso fez com que a expectativa sobre sua participação fosse a mais alta possível, o que acabou nos frustrando bastante com alguns comportamentos da sister dentro da casa.

É verdade, esperávamos muito mais de Roberta. Prometia ser uma mulher sem papas na língua, sem vergonha do que realmente é e divertidíssima – não no sentido de ser a gorda-entretenimento -, mas de ser uma pessoa interessante de acompanharmos, querida. Já na primeira semana deu pra notar uma menina insegura e se anulando para ser aceita no grupinho encabeçado por Mayara, que tinha as piores atitudes dentro da casa. Quando viu que o barco de Mayara estava virando, pulou fora. Mas, ao ver do público, o maior erro de Roberta foi se afastar de Emilly, a mocinha mau caráter que a edição do programa tenta fazer com que a gente engula. Apesar dos aparentes desvios de caráter, o público julga que Emilly merece compreensão, afinal, é só uma menina jovem “em idade de errar”. Roberta, apenas um ano mais velha que Emilly, não é vista da mesma maneira. Por que será? A rejeição de Roberta certamente tem a ver com uma sociedade racista e gordofóbica que fica apenas esperando o primeiro deslize para que possa destilar todo o seu preconceito por minorias.


E como toda participante que é eliminada do programa, ela participou de um super ensaio do Paparazzo. É claro que vai gerar revolta na galera que tá acostumada a ver ensaios de modelos 100% dentro dos padrões de beleza, já li até alguns comentários bem revoltantes. Mas, como diz a sábia, “atura ou surta”. Com dobrinhas e muito corpo à mostra, Roberta está plenamente maravilhosa e linda nesse ensaio. Dêem uma olhada nessas fotos e corram para o Paparazzo, porque a mulher tá pisando!


 

Curtiu o post? Me segue nas redes sociais, ó —–> Instagram – FacebookPinterest

0
Nenhum comentário

Comente com o Facebook!

Nenhum Comentário