Saia plissada em tons metálicos também é aposta para o inverno

20 de março, por Mariana Rodrigues

Mais um post glorificando de pé pelas tendências de moda estarem chegando simultaneamente à moda plus size! Hoje a dona da bola é a saia queridinha das fashionistas, que mistura duas características que fizeram a nossa cabeça no fim dos anos 90/início dos anos 2000: o plissado no tecido metalizado.

O comprimento, pelo menos, vem sendo mantido desde as últimas estações: em sua maioria, as lojas apostam no modelo estilo midi, e as cores são variadas, mas, pensando na neutralidade, os tons de preto/cinza/grafite e o dourado são os que mais aparecem, mas, com certeza tem espaço para o rosé quartz, que apesar de ter sido a cor do ano de 2016, parece ter caído no gosto e continua com força total em 2017.

Apesar de parecer ter uma pegada mais glam, a peça pode ser usada para trabalhar, ou mesmo para um almoço ou festa durante o dia. E combina com quase tudo: blusinhas de alça (ficaria lindo, com, camisas, t-shirt… basta escolher o estilo e correr para o abraço. E sem esse papo de que esse tipo de saia não é adequada para certos tipos de corpos. Nunca é demais lembrar que você pode usar o que quiser, né?

Agora que você já tá louca por uma dessa, onde comprar? Bem, eu comprei uma na Renner tamanho G (não foi na Ashua, mas eu queria uma dourada e a da Renner me coube bem, mas pedi pelo site, haha), mas, as saias podem ser encontradas em lojas como Chica Bolacha, Ashua e Torrid. Aposto que já já teremos em outras lojas plus também, é só ficar de olho pra garantir a sua!

Essa é mais uma das super tendências de inverno que (ainda bem) estão disponíveis também na moda Plus Size. Quer conhecer outras? Me acompanha também nas minhas redes sociais aqui ó —–> Instagram – FacebookPinterest

1
Comentário

Comente com o Facebook!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário