Acredito que todas as mudanças que brotam na nossa vida são para o bem. Sei que muitas vezes essas mudanças vêm a contragosto, mas às vezes temos uma certa resistência ao novo, e o que muda é apenas o nosso olhar sobre determinada pessoa ou situação.

Quando eu resolvi abrir um blog a partir dos meus pensamentos em relação a minha vida como mulher gorda, a ideia era falar de tudo o que permeia o “universo plus size”. Mudei tanto nesse pouco mais de um ano que vejo plus size como uma categoria exclusivamente da moda. Nesse tempo veio também a vontade de falar de outras coisas, afinal, ser gorda é só mais uma das minhas muitas características.

Estou em vários processos de mudança. Em menos de três meses serei uma jornalista formada e assinarei a direção e produção de um documentário (meu trabalho de conclusão de curso). Daqui a um ano eu vou oficializar meu relacionamento com Diego em uma festa mais que sonhada e desejada por nós dois, para, em seguida, seguirmos com o plano de termos nossos filhos.

mudanca

Com tanta coisa acontecendo, sinto necessidade de projetar aqui no blog todas essas mudanças e o impacto delas na minha vida, com o intuito de informar, e, de repente ajudar a quem também tá nesses processos. Por aqui vocês continuarão a ler postagens relacionadas ao empoderamento de mulheres gordas, mas também quero falar da rotina com os meus cabelos, da busca por todos os detalhes da festa de casamento, da lua de mel e das comprinhas para as coisas de casa. Quero falar um pouco da insegurança que é estar prestes a se formar buscando uma vaga em um mercado saturado e um país em crise.

Complemento a mudança no layout do blog – que tá mais dinâmico-, na periodicidade das postagens e nas maiores interações nas outras redes sociais. Espero que os leitores curtam e continuem acompanhando os dedos de prosa por aqui. A nossa vida muda em proporção da coragem, e aqui estou eu, me abrindo mais que nunca pra me manter cada vez mais mais próxima dos meus propósitos e objetivos.

 

2 Comments

  1. Embora a gente não converse sempre, devido as nossas rotinas malucas, você sabe como te admiro e que apoio a mudança que for necessária, desde que te faça ser feliz. Achei tudo aqui lindo, acompanho sua saga pelo TCC, seu corte de gastos pra “dar conta” do casamento e mana, acho tudo lindo e só desejo a você felicidade, realização e amor.

    Você sabe que estarei aqui sempre, sempre mesmo, muita luz linda minha <3

Write A Comment