Antes de começar esse post, preciso afirmar que este blog é, à sua maneira, um espaço de militância. Quando eu me exponho, exponho dificuldades do meu corpo, alma e coração, eu falo das dificuldades de ser mulher e gorda em uma sociedade machista, misógina e gordofóbica. Aqui vai ter barriga, pernão e quadril largo, custe o que custar. Sabe o que não vai ter, de maneira alguma? Cagação de regra.
Gorda pode usar animal print, saia longa, godê, listras horizontais, calça flare, vestido branco. Tá confortável, se sentindo bem e linda? Então, pode!
Nesse gancho, abro a seção “Tá podendo”, para mostrar que, independente do seu tamanho, da cor da sua pele ou qualquer característica física, você pode vestir o que der na telha.
O post de inauguração é com uma peça polêmica: O top cropped.
Reza a lenda que quem não tem a chamada “barriga tanquinho” não deve usar blusa curta ou exibir o abdômen. Como yo soy la quiebra ley, tenho quase uma coleção de top croppeds no meu armário, e não me falta vergonha pra desfilar a barriga por aí. No inverno ou no verão, o modelo é um charme e dá um toque mais sexy ao look. Dá só uma olhada em como croppeds são versáteis:

De manga longa, da Wear Ever
De alcinha, comprado em um supermercado (!!!) na Colômbia

Esse é da Forever 21. É tamanho G, mas GG ficaria melhor :p

1 Comment

Write A Comment