O inverno começou no último dia 21, mas ainda dá tempo de fazer uma wishlist com desejos para o frio! 
Falando sério, quem não curte um bom friozinho? A gente se veste melhor, não sua, a make não borra, só vejo vantagens! Sem contar a infinidade de comidas que combinam com inverno. Sopas, brigadeiro de panela, fondue, massas… Uma delícia!
Aproveitem a wishlist, selecionei itens diversos para aquecer até o mais friorento dos leitores  

1. Panela elétrica de fondue

Pode ser de queijo, de carne, frango, linguiça e até de chocolate. Fondue é bom demais e tem tudo a ver com o inverno. Compre aqui
2. Gorros

Balaio das Maricotas vende gorros, cachecois e outros acessórios para nos manter quentinhas durante a temporada mais congelante do ano!

3.Pantufas

Usar chinelo com meia em casa é uma droga, então como manter os pés quentinhos? Pantufas são super fofas e de quebra não deixam nossos pés congelarem. Daqui

4. Capuccino Canela do Starbucks

Eu não sou uma grande entusiasta do café, nem de qualquer outra bebida quente, mas muuuita gente ama esse capuccino. Então, para dar uma pausa nas tardes frias, um capuccino canela. Em qualquer Starbucks do Brasil

5. Galochas estilosas

Nada mais chato que sair na chuva e molhar aquele sapato bacana e que você adora. Para evitar a irritação e não ter que sair por aí naquelas galochas brutas, a Ana Capri lançou essa galocha de cano curto, vermelha e fofa pra arrasar no inverno.

6. Tricot com estampa de coração 

Quem não dá um sorriso ao ver um suéter fofo como esse? Além de lindo, é básico. All sizes, do jeito que eu amo. Você acha aqui.
7. Pijama

Não é porque tá frio que a gente tem que usar qualquer coisa pra dormir, rs
8. Guarda-chuva de gatinho
Se você der o azar de estar na rua quando começar a chover, esse guarda-chuva de gatinho vai fazer você encarar a “torneira” de bom humor. Ah, é da Imaginarium!

Write A Comment